top of page

últimos posts

cbblogers

Fonte de Inspiração

Olá meninas lindas,

Hoje estou aqui pra falar sobre duas blogueiras que eu simplesmente amo e que serviram como fonte de inspiração para eu criar o "Vá de Make".

Então vamos lá, a primeira delas é a linda e goxxxxxxtosa Bianca Andrade

Dona do Boca Rosa e de um carisma enorme, não a conheço pessoalmente, mas seus vídeos e posts são sempre divertidos e me inspiraram a por pra fora essa minha paixão por makes. Espero um dia poder dizer pessoalmente o quanto ela me inspirou.

E a outra é a moreninha linda Evelyn Regly

Linda, dona de humor sem igual e umas das blogueiras mais loucas que já vi. Amo os vídeos dela e realmente ela É do Babado rs. O jeito bem humorado dela me mostrou como podemos trabalhar e nos divertir ao mesmo tempo.

Se você ainda não segue nenhuma delas nas redes sociais corra agora mesmo para não perder as loucuras e diversões dessas duas talentosas blogueiras.

O post de hoje fica por aqui, se você já conhecia elas deixem suas opiniões sobre as duas e se não conhecia, ta esperando o que colega? haha.

Um beijo no coração


comentários

youtube

fanpage

instagram

bottom of page