top of page

últimos posts

cbblogers

Vou Casar e Já Volto <3

Ooi xeirosas, tudo certinho?

É com muita alegria, ansiedade, desespero e frio na barriga, que venho dizer que falta pouco para o meu casamento <3

Com isso, o tempo fica cada vez mais curto e por isso, quero me desculpar pela ausência aqui no blog e lá no canal :(

Infelizmente é difícil conseguir cumprir com os dias de posts e vídeos novos por conta da mega correria

Mas estou com muito conteúdo pré-pronto e muito conteúdo do casamento para vocês acompanharem tudo.

Quem já passou por essa fase sabe como é corrido, e quem ainda vai passar se prepara amiga hahahha. Mas é uma correria deliciosa e quero curtir bastante, por isso não estranhem se eu sumir do nada rs.

Prometo que vou voltar cheia de novidades para vocês e se vocês quiserem me acompanhar nesses dias finais antes do casamento e na lua de mel, fiquem ligadinhas no nosso Insta @blogvademake e lá no Snap heeythaay <3

Então é isso amores, me desejem sorte para um dia lindo e que tudo ocorra bem <3

Só vou ali casar e já volto :P

Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

comentários

youtube

fanpage

instagram

bottom of page