top of page

últimos posts

cbblogers

Look do Dia - Viaje Confortável

Fala minhas Xeirosas, quem aqui gosta de viajar? Eu simplesmente amo, mas fala sério, todo glamour na viagem às vezes acaba nos deixando desconfortáveis, por isso aqui vai o look que usei para ir viajar no feriado.

Como estava friozinho e era necessário uma roupa confortável para uma viagem de 2h30 (Aproveitei para dormir hahaha)

Optei por uma calça legging, uma blusa que eu simplesmente AMO da C&A e um lenço de Oncinhas pra dar um charme no look.

Uma dica para quando você for viajar, e a viagem for longa é optar por roupas confortáveise que você não se sinta "presa".

Para acompanha o Look, usei uma bolsa de franjas marrom e a minha mala PINK maravilhosa.

Espero que tenham gostado minhas lindas, e digam aqui nos comentários, que look vocês costumam usar para viajar?

Beijo grande e fiquem com Deus


comentários

youtube

fanpage

instagram

bottom of page