top of page

últimos posts

cbblogers

Encontro de Blogueiras | Vaniday

Olá minhas lindas, hoje o post não será dos #30DiasDeBeleza por um motivo especial.

Fui convidada para participar do meu primeiro encontro de blogueiras no #FelizVaniday :D

Será um dia de beleza para blogueiras e vocês minhas leitoras lindas, são as convidadas especiais.

O blog como vocês sabem, é super rescente, mas tenho visto um grande desenvolvimento e tudo isso graças a Deus e a vocês minhas leitoras fiéis e maravilhosas.

Muito obrigada por me acompanharem a ajudar no crescimento, e conto com a presença de vocês lá no evento, segue informações:

Local: Dafiti Live - Oscar Freire, 1009

Horário: 12h às 16h

Data: 16/05/2015

Vou estar esperando por vocês lá hein!!! Deixem aqui nos comentários se vocês poderão participar para eu saber quem vou encontrar.

Beijo grande minhas lindas, e fiquem com Deus <3


comentários

youtube

fanpage

instagram

bottom of page