top of page

últimos posts

cbblogers

Batom Favorito | #30DiasDeBeleza

Olá minhas XEIROSAS hoje vamos falar sobre um dos meus produtos favoritos da VIDA.

Quem não tem aquele batom que pode estar só o restinho, mas mesmo assim não se desfaz?

Ou aquele que você compra 5 do mesmo para garantir o estoque?

Pois é meninas, eu também tenho aquele xodó que não quero tirar da boca rs.

Um dos meus queridinhos tem sido esse batom LINDO da Avon, ele é o Pura Provocação , gosto do tom de roxo que ele tem e, o fato dele não ser matte não me incomodou (apesar de eu amar muito batons matte)

Além de tudo ele é super baratinho, e como vocês já sabem eu amo produto baratinho.

Não vou entrar em muitos detalhes pois ele estará no vídeo de TOP 5 Batons Favoritos, que logo mais estará no cana.

Então se você ainda não se inscreveu no canal, clique aqui e se inscreva para ficar por dentro das novidades.

Este foi o post de hoje amores, grande beijo e até a próxima <3

comentários

youtube

fanpage

instagram

bottom of page