top of page

últimos posts

cbblogers

Make do Dia | #30DiasDeBeleza | #30xThaay

Oi minhas XEIROSAAAAAS, hoje eu tô animada e vou encher vocês de posts rs.

Nos #30DiasDeBeleza de hoje vou contar sobre a make que usei ontem, na verdade ela foi uma mistura minha e da linda @tatmake que A.R.R.AS.A na maquiagem.

Como eu havia dito para vocês, ontem fui no evento da Vaniday e Dafiti lá na Oscar Freire, um evento para blogueiras e leitoras, onde tinha massagem, makeup e esmaltação.

A responsável pela parte de maquiagem era a Tatiane, ela e a equipe estavam no evento para deixar todas ainda mais linda.

Ela fez um ótimo trabalho, e uma make preta esfumada MARAVILHOSA, não posso contar muitos detalhes já que não foi feita por mim, fiz apenas a pele, batom e delineado.

Ela iluminou e fez o olho, e claro corrigiu algumas coisas.

Fiquei muito feliz quando ela elogiou meu delineado, pra conseguir fazer um Cat Eyes perfeito leva muito tempo de prática, e eu sofri pra consegui aprender hahaha.

E o resultado desta Make incível eu queria que durasse para sempre :D

Fiquei simplesmente APAIXONADA <3

Espero que assim como eu vocês tenham amado essa Make arrasadora, e não esqueçam de segui a @tatmake lá no Instagram e ficar por dentro de tudo.

Beeeeeeijo grande, fiquem com Deus e até o próximo post <3

comentários

youtube

fanpage

instagram

bottom of page