top of page

últimos posts

cbblogers

Feliz Aniversário | #19daThaay

Oi minhas lindas e XEIROSAAAS ♥

Hoje estou completando 19 aninhos e para comemorar fiz este vídeo falando sobre coisas que acontecem em aniversário e ficou super hilário :P

Este vídeo foi inspirado nos "Babados da Vida" da Evelyn Regly, ela mesma disse em um dos seus vídeos que gosta quando outras blogueiras se inspiram em seu trabalho.

E como um dos meu primeiros posts diz, ela é uma das minhas inspirações.

Nesse vídeo também falo sobre os 2 meses do blog e de como estou feliz com vocês.

Espero que vocês gostem e se divirtam comigo, eu amei fazer este vídeo e estou ansiosa para gravar mais *-*

Não esqueçam de se inscrever no canal, pois está semana terá vídeo TODOS os dias <3

Beijo grande e fiquem com Deus.

comentários

youtube

fanpage

instagram

bottom of page