top of page

últimos posts

cbblogers

Ensaio Fotográfico | Pré Wedding

Oi xeirosaaaas <3

Hoje trouxe para vocês um post muito especial *-*

Como vocês já sabem vou me casar em pouco tempo, e recentemente fiz o meu Pré-Wedding ou Ensaio Pré Casamento rs. E vocês (em primeira mão) vão ver algumas fotos do nosso ensaio.

O nosso ensaio foi feito pela Isa Mattos - Fotografia e Marketing, ela é uma fofa ️<3 e deu uma super atenção para nós, se preocupando com cada detalhe.

Fizemos o ensaio no Parque do Piqueri, que fica no Tatuapé em São Paulo, por indicação da Isa e nós simplesmente amamos o lugar ️<3

Foi um dia lindo e só me fez ficar mais ansiosa para o BDay ️️<3

As fotos ficaram MARAVILHOSAS, estou encantada com tudo.

Corram na página da Isa (aqui) e vejam quantos ensaios lindos ela produz!

Ah e não esqueçam de deixar aqui os comentários dizendo o que acharam das fotos, e tem muito mais por vir sobre o nosso BDay <3

Super beijo meus amores e até o próximo post ️<3

comentários

youtube

fanpage

instagram

bottom of page